Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado edital de abertura do processo seletivo para bolsistas do projeto “Ensino de Programação e Robótica”

ROBÓTICA

O Campus Dianópolis do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou o edital de abertura do processo seletivo para bolsistas do projeto “Ensino de Programação e Robótica: Capacitando alunos do curso Técnico em Informática para participação de torneios de educação profissional”.
por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 28/09/2015 08h46 última modificação: 30/09/2015 14h13

O Campus Dianópolis do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou o edital de abertura do processo seletivo para bolsistas do projeto “Ensino de Programação e Robótica: Capacitando alunos do curso técnico em Informática para participação de torneios de educação profissional”.

As inscrições devem ser feitas aqui, e estarão abertas no período de 25 de setembro a 1º de outubro. A prova será aplicada no dia 7 de outubro, no Campus Dianópolis do IFTO, às 14h e terá duração máxima de 4 horas.

Serão ofertadas duas bolsas destinadas a estudantes regularmente matriculados no curso técnico em Informática integrado ao ensino médio, do Campus Dianópolis, com frequência escolar regular. As vagas requerem carga horária de 12 horas semanais de dedicação ao projeto.

O edital de abertura deste processo seletivo está disponível aqui.