Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado final da seleção de projetos de Extensão para concessão de bolsas

PROJETOS DE EXTENSÂO

por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 30/09/2015 07h50 última modificação: 30/09/2015 07h52

Foi publicado o resultado final da seleção de propostas de projetos de Extensão para concessão de bolsas no Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Os candidatos aprovados deverão assinar o termo de compromisso e entrar em contato com a pró-reitoria de Extensão (Proex) até a próxima sexta-feira, 2.

O resultado final está disponível aqui. Os demais documentos estão na página de seletivos do IFTO.