Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições Consup: Divulgada homologação final dos candidatos

Eleições Consup: Divulgada homologação final dos candidatos

CONSUP

por Thâmara Filgueiras publicado: 16/11/2015 08h41 última modificação: 16/11/2015 08h41

A comissão eleitoral central do Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (Consup/IFTO) divulgou nesta sexta-feira, 13, a homologação final dos candidatos a conselheiros para o biênio 2015-2017. O documento está disponível na página do Consup. Os candidatos terão até o próximo dia 23 para realizar suas respectivas campanhas. A votação será realizada no dia 25 de novembro, em todas as unidades do IFTO.

Mais informações sobre as eleições do Consup estão disponíveis aqui.