Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições para as Comissões CIS e CPPD

Eleições para as Comissões CIS e CPPD

por publicado: 19/05/2017 10h20 última modificação: 22/05/2017 14h59

A Comissão Eleitoral do Campus Dianópolis do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins deflagrou o processo Eleitoral para as Comissões Interna de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos Administrativos e Educação – CIS e Permanente de Pessoal Docente – CPPD da Unidade de Dianópolis por meio dos Editais N.º 16/2017/DNO/REI/IFTO e N.º17/2017/DNO/REI/IFTO de 17 de maio de 2017, respectivamente.

As inscrições para os candidatos interessados em participar do processo eleitoral para composição das Comissões CIS e CPPD estarão abertas no período de 23/05/2017 a 26/05/2017.

A Comissão Interna de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos Administrativos em Educação – CIS, será eleita para o Triênio 2017-2020. Será composta por três técnicos administrativos em educação integrantes do quadro de pessoal efetivo, com lotação e exercício no Campus Dianópolis/IFTO, podendo ter três servidores suplentes. A CIS tem por finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar, avaliar e supervisionar a implementação do Plano de Carreira dos Técnicos Administrativos no âmbito da instituição, conforme disposto em seu regulamento.

A Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD, será eleita para o Biênio 2017-2019 e será composta por três servidores titulares que sejam estáveis e ocupantes de cargo efetivo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com lotação e exercício no Campus Dianópolis/IFTO, podendo ter dois servidores suplentes. A CPPD é responsável por prestar assessoramento ao colegiado competente ou dirigente máximo na instituição de ensino, para formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente.

A votação ocorrerá no dia 14 de junho de 2017, das 8h às 20h, no Gabinete da Direção-geral do Campus Dianópolis/IFTO.

Confira mais informações no editais nos links:

EDITAL N.º 16/2017/DNO/REI/IFTO: http://seletivos.ifto.edu.br/?p=22321

EDITAL N.º 17/2017/DNO/REI/IFTO: http://seletivos.ifto.edu.br/?p=22317