Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Enade: Retificações em inscrições dos estudantes devem ser feitas entre 12 e 31 de agosto

por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 11/08/2016 11h55 última modificação: 11/08/2016 11h55

Release n.º 471/2016CCE/GAB/REITORIA/IFTO

Da Coordenação de Comunicação e Eventos

As inscrições dos estudantes habilitados a participar do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade 2016) cabe exclusivamente à Instituição de Educação Superior (IES), e, neste ano, a lista de estudantes inscritos será disponibilizada para consulta pública, durante o período de 12 a 21 de agosto, no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Neste prazo, os estudantes poderão solicitar eventuais inclusões e/ou retificações em relação às informações informadas na inscrição. Lembrando que a solicitação deve ser feita junto à IES. O prazo para solicitação de retificação das informações segue até o dia 31 de agosto.

Do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), participarão do Enade os estudantes dos cursos de Agronegócio, do Campus Palmas; Agronomia, do Campus Araguatins; e Engenharia Agronômica, do Campus Dianópolis. A prova do Enade 2016 será realizada no dia 20 de novembro.

Palmas, 9 de agosto de 2016.