Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inicia a partir de amanhã (02 de julho) a convocação para os candidatos da lista de espera do SISU

SISU

publicado: 01/07/2015 17h35 última modificação: 01/07/2015 17h50
Colaboradores: Antônio Junior, Igor Modesto

As inscrições no Sistema de Seleção Unificada ocorreram entre os dias  08 a 10 de junho de 2015. O Sisu seleciona estudantes para vagas no ensino superior público com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A edição de 2015 vai oferecer 55.576 vagas em 72 instituições públicas.

O Campus Dianópolis/IFTO ofereceu pelo SISU 20 vagas para os cursos superiores em Engenharia Agronômica e Licenciatura em Computação. Os candidatos são selecionados de acordo com a nota do Enem 2014, dentro do número de vagas em cada curso, por modalidade de concorrência.

COMPUTAÇÃO
Licenciatura - Noturno
Candidatos inscritos - 275Nota de corte - 612,00
ENGENHARIA AGRONÔMICA
Bacharelado - Integral
Candidatos inscritos - 610 Nota de corte - 555,00

Acesse aqui o  Edital de inscrição do Sisu nº 16, de 28 de maio de 2015, com o cronograma e demais procedimentos para o processo seletivo do Sisu referente à 2ª edição de 2015.

7. DA LISTA DE ESPERA DO SISU

7.1. A lista de espera do Sisu será utilizada prioritariamente pelas instituições participantes para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas na chamada regular do Sisu referida no item 2 deste Edital.
7.2. Os procedimentos para preenchimento das vagas referidas no subitem 7.1 deverão ser definidos em edital próprio de cada instituição participante, observado o disposto na Portaria Normativa MEC nº 21, de 2012.
7.3. As instituições de ensino poderão convocar os ESTUDANTES constantes em lista de espera para manifestação de interesse na matrícula em número superior ao de vagas disponíveis, devendo, para tanto, definir os procedimentos e prazos em edital próprio.
7.4. É de responsabilidade do ESTUDANTE o acompanhamento das convocações efetuadas pelas instituições para preenchimento das vagas em lista de espera, observando prazos, procedimentos e documentos exigidos para matrícula, estabelecidos em edital da instituição, inclusive horários e locais de atendimento por ela definidos.

Segue abaixo o cronograma do Sisu 2015/2:

Cronograma sisu