Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para o exame de proficiência do IsF

Estão abertas as inscrições para o exame de proficiência do IsF

Proficiência em Inglês

por Thâmara Filgueiras publicado: 20/02/2015 09h30 última modificação: 23/02/2015 16h48

Os interessados em realizar o exame de proficiência em língua inglesa já podem se inscrever no site do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). De acordo com a assessora internacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Adriana Araújo, serão destinadas 80 vagas para o instituto.

De acordo com a assessora, as provas serão aplicadas em duas datas: a primeira no dia 14 de março e a segunda no dia 11 de abril. As inscrições deverão ser feitas no site http://isfaluno.mec.gov.br/.

Inglês sem Fronteiras

Além de estudantes e professores, nessa nova etapa do IsF, os técnicos administrativos também poderão se inscrever no curso de inglês ofertado pelo programa. Adriana explicou que a inscrição dos servidores no Inglês sem Fronteiras terá como pré-requisito a participação no exame de proficiência.

registrado em: ,