Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes de Engenharia Agronômica têm aula prática no Campus Gurupi

Estudantes de Engenharia Agronômica têm aula prática no Campus Gurupi

por Thâmara Filgueiras publicado: 31/05/2017 09h38 última modificação: 31/05/2017 15h48

Os estudantes do curso de Engenharia Agronômica do Campus Dianópolis foram até o laboratório de edificações do Campus Gurupi para ter uma aula prática sobre instalações hidráulicas e elétricas e concretagem. Durante a aula, esses futuros engenheiros do campo viram como é o processo de construção de uma casa de vegetação em detalhes.

A orientação foi repassada pelo professor do Campus Gurupi Rodrigo Fortes, e propiciou aos estudantes uma melhor compreensão da disciplina de Construção, edificações e eletrificações rurais, que eles estudam neste semestre.

O gerente de Ensino do Campus Dianópolis, Otávio Neto, agradeceu a cooperação da equipe do Campus Gurupi, em especial ao professor Rodrigo Fortes, por receber os estudantes e pelo intercâmbio de conhecimento eles tiveram a oportunidade de ter na unidade. “Essa parceria com o Campus Gurupi proporcionou aos alunos que vissem e vivenciassem a realidade na prática. Possibilitou a construção do processo de aprendizagem de maneira dinâmica”, concluiu Otávio.