Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO e Enap promovem curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos

ENAP

por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 18/09/2015 11h45 última modificação: 18/09/2015 11h53

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), está promovendo cursos de capacitação para servidores, com foco na área de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos. Durante esta semana, no decorrer dos dias 15 a 17, aconteceu a primeira capacitação no Campus Palmas.

Estão previstos ainda no cronograma, os cursos de Elaboração de Indicadores de Desempenho Institucional que acontecerá no período de 19 a 23 de outubro, e Elaboração de Termos de Referência e Projetos Básicos, no período de 10 e 11 de novembro, ambos acontecerão no auditório da reitoria.