Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO publica edital para contratação de professor substituto de matemática para o Campus Dianópolis

Notícias

IFTO publica edital para contratação de professor substituto de matemática para o Campus Dianópolis

Docentes

A vaga oferecida será remunerada de acordo com os títulos dos candidatos, com carga horária de 40 horas semanais para cumprimento.
por Jully Anna Santana publicado: 22/01/2015 00h00 última modificação: 09/02/2015 18h15

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou o edital do processo seletivo para contratação de professor substituto de Matemática para o Campus Dianópolis.

 A vaga oferecida será remunerada de acordo com os títulos dos candidatos, com carga horária de 40 horas semanais para cumprimento.

 As inscrições devem ser enviadas para o e-mail: geren.dianopolis@ifto.edu.br, entre os dias 25 de janeiro e 3 de fevereiro.  O formulário de inscrições encontra-se disponível na Página do Processo Seletivo, e deve ser enviado assinado e digitalizado; no assunto deve constar: “[INSCRIÇÃO: EDITAL nº. 02/2015] – Nome completo do candidato”. A inscrição é gratuita. Caso o candidato necessite de atendimento diferenciado para participar do processo seletivo, tal necessidade deve ser especificada na documentação de inscrição por meio do Anexo I do Edital