Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO publica resultado preliminar do PIC/IFTO e PIC/CNPq

IFTO publica resultado preliminar do PIC/IFTO e PIC/CNPq

PIC/IFTO e PIC/CNPq

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou nesta terça-feira, 25, o resultado preliminar do processo para concessão de bolsas remanescentes do Programa Institucional de Iniciação Científica nos âmbitos PIC/IFTO e PIC/CNPq.
por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 27/08/2015 10h00 última modificação: 27/08/2015 10h10

Os projetos selecionados se enquadram nas modalidades especificas liberadas pelo PIC/IFTO, são elas: Pibic (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica), Pibiti (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação) e ICJ (Iniciação Científica Júnior). Já as modalidades do PIC/CNPq são: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (Pibic-AF), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica no Ensino Médio (Pibic-EM) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti).

O candidato que queira interpor recurso deverá formalizá-lo entre os dias 27 e 28. Todos os documentos estão disponíveis na página de seletivos do IFTO, em PIC/IFTO e PIC/CNPq.