Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO sediará o I Fórum Regional da CIS

IFTO sediará o I Fórum Regional da CIS

Fórum

por Jully Anna Santana publicado: 20/02/2015 11h30 última modificação: 23/02/2015 16h48

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT), sediará, em junho deste ano, o I Fórum Regional da Comissão Interna de Supervisão (CIS). Os preparativos para a realização do evento já iniciaram, e a próxima reunião tem data prevista para o dia 10 de março.

A reunião acontecerá na reitoria, com todas as comissões representantes de cada campus presentes para discutir a minuta do regulamento (disponível abaixo), temas, palestras, e demais atividades do Fórum.

Segundo a minuta, “a CIS tem por finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar, avaliar e supervisionar a implementação do Plano de Carreira dos técnicos administrativos no âmbito da Instituição”.

O Fórum busca fortalecer a atuação das Comissões Internas de Supervisão na região Norte, e, por meio do evento, promove o debate sobre o Plano de Carreira dentro da realidade e das possibilidades de atuação dos técnicos administrativos.

registrado em: