Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para seleção de bolsista monitor do Campus Dianópolis

Inscrições abertas para seleção de bolsista monitor do Campus Dianópolis

Seleção de bolsa

As inscrições devem ser realizadas na Coordenação de Registros Escolares (CORES) da unidade, entre os dias 8 e 13 de maio.
por Mayana Matos publicado: 08/05/2015 17h21 última modificação: 12/05/2015 10h24

Foi publicado nesta quinta-feira, 7, o edital de abertura do processo seletivo para bolsista monitor do Campus Dianópolis. As inscrições devem ser realizadas na Coordenação de Registros Escolares (CORES) da unidade, entre os dias 8 e 13 de maio, mediante preenchimento de ficha que será disponibilizada no local.

As vagas serão destinadas a estudantes regularmente matriculados nos cursos do campus, com frequência escolar regular. O valor da bolsa auxílio mensal é de R$ 150,00.

Também nesta quinta-feira, foi publicada a retificação do cronograma onde altera a data da prova de desempenho didático para o dia 19 de maio. Mais detalhes sobre etapas da seleção podem ser obtidos na página de seletivos do IFTO, aqui