Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições homologadas do processo seletivo de transferência externa e portador de título

Processo seletivo

As inscrições do processo seletivo de transferência externa e portador de título do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), já se encontram homologadas. Todas as inscrições foram aceitas.
por Jully Anna Santana publicado: 08/12/2014 00h00 última modificação: 09/02/2015 18h16

Segundo o edital, o prazo para interposição de recurso contra a homologação preliminar será das 8h às 18h do dia 9 de dezembro. A divulgação do local de prova está prevista para ocorrer na quinta-feira, 11.

Para acompanhar o processo seletivo basta acessar a Página de Concursos e Seleções. O resultado preliminar está disponível aqui.

registrado em: ,