Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para seletivo de transferência externa e portadores de títulos estão abertas até 25/07

Notícias

Inscrições para seletivo de transferência externa e portadores de títulos estão abertas até 25/07

por Thâmara Filgueiras publicado: 14/07/2017 17h10 última modificação: 14/07/2017 17h17

Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), está com inscrições abertas para o processo seletivo de ingresso por meio de transferência externa e como portador de título nos cursos de graduação da unidade. Neste seletivo são ofertadas  vagas para os cursos de Engenharia Agronômica e Computação. As inscrições seguem até o dia 25 de julho.

As vagas ofertadas são remanescentes do 2º ao 6º período, conforme disponibilidade do curso. A descrição dos componentes curriculares de cada período e o número de vagas ofertados estão contidos no edital de abertura nº 19/2017.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem enviar o formulário de inscrição (anexo I) devidamente preenchido para o e-mail: tpt.dianopolis@ifto.edu.br, colocando como assunto da mensagem informações conforme o modelo: “INSCRIÇÃO: EDITAL n.º 19/2017- Nome completo do candidato”.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de duas etapas: prova objetiva (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória). A prova será realizada no dia 30 de julho, das 14 h às 16 h. O local de realização da prova será divulgado no dia 27 de julho.

Acompanhe as publicações do seletivo 

O gabarito preliminar será divulgado no dia 30 de julho, e os candidatos terão o dia 31 de julho para interpor recurso contra o gabarito. No dia 1º de agosto será publicado o resultado preliminar da prova objetiva, e o prazo para recurso será no mesmo dia, das 12 h às 18 h. O resultado definitivo da prova objetiva será divulgado no dia 2 de agosto, mesma data em que os candidatos classificados poderão protocolar a documentação para análise, sendo que este prazo se encerra às 14 horas do dia 3 de agosto. Os documentos devem ser entregues no gabinete da Direção-Geral do Campus Dianópolis.

A previsão é que o resultado preliminar seja pulicado no dia 4 de agosto, e os candidatos interessados em interpor recurso terão das 12h30 às 18 h para fazê-lo. O resultado final será divulgado nesta mesma data, a partir das 19 h. As matrículas dos candidatos aprovados em primeira chamada serão realizadas nos dias 7 e 8 de agosto, e as aulas deverão iniciar-se no dia 8 do mesmo mês.

Todas as informações referentes ao processo seletivo estão no edital nº 19/2017.