Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Minuta do regulamento de avaliação de estágio probatório recebe sugestões

Minuta do regulamento de avaliação de estágio probatório recebe sugestões

ESTÁGIO PROBATÓRIO

por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 23/09/2015 09h31 última modificação: 23/09/2015 09h34

Está disponível na página de Documentos em Construção a minuta do Regulamento para avaliação do Estágio Probatório dos servidores técnico administrativos em educação do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O objetivo é que a comunidade acadêmica do IFTO possa enviar contribuições ao documento.

A minuta ficará disponível para sugestões por 30 dias, acessível aqui. As contribuições devem ser enviadas para o e-mail: csdp.reitoria@ifto.edu.br, com a devida justificativa.