Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PAP/EGP: Retificado cronograma de tramitação e prazos

PAP/EGP: Retificado cronograma de tramitação e prazos

PAP/EGP

Publicada a alteração do cronograma de tramitação e prazos referente ao processo de seleção de Estruturação de Grupos de Pesquisa (EGP) do Programa de Apoio ao Pesquisador (PAP) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).
por Mayana Matos publicado: 26/06/2015 00h00 última modificação: 29/06/2015 08h58

Foi publicada nesta sexta-feira, 26, a alteração do cronograma de tramitação e prazos referente ao processo de seleção de Estruturação de Grupos de Pesquisa (EGP) do Programa de Apoio ao Pesquisador (PAP) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

Foram retificados os prazos para assinatura do termo de compromisso, período para execução do plano de trabalho e data limite para prestação de contas. Mais informações podem ser obtidas na página de seletivos do IFTO, acessível aqui