Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PAP/Inova: aberto edital de seleção

PAP/Inova: aberto edital de seleção

PAP/INOVA

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou edital da seleção de projetos cooperativos de pesquisa aplicada e de intervenção tecnológica a ser executado por servidores, por meio do Programa de Apoio à Pesquisa (PAP/Inova).
por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 25/08/2015 15h30 última modificação: 25/08/2015 15h42

O objetivo é selecionar propostas às ações de pesquisa que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do Estado do Tocantins para apoio financeiro a projetos cooperados com o setor produtivo.

São 23 áreas temáticas apoiadas em propostas cujo projeto esteja inserido de acordo com as áreas estratégicas do Plano Brasil Maior e da Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação.

O período para inscrições começa nesta quinta-feira, 27 de agosto, e se estende até 10 de setembro.

Para mais informações acesse o site seletivos do IFTO, disponível aqui.