Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo para envio de minicursos da 6ª Jice encerra nesta quarta-feira, 19

Prazo para envio de minicursos da 6ª Jice encerra nesta quarta-feira, 19

6ª JICE

por Erica Regina Ferreira publicado: 19/08/2015 13h41 última modificação: 19/08/2015 13h47

Encerra nesta quarta-feira, 19, o prazo para envio de propostas de minicursos da 6ª Jornada de Iniciação Científica (Jice), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). As propostas devem ser enviadas para o e-mail jice_minicurso@ifto.edu.br.

Segundo a coordenadora geral da Jice, Mariana Lima, os principais critérios para aprovação de propostas são viabilidade e aderência ao público-alvo. “A intenção é apresentar minicursos voltados para os acadêmicos de iniciação científica”.

O prazo para submissão de artigos também continua aberto, e este segue até o dia 30 de agosto. A página para submissão de artigos está disponível aqui. Os modelos de artigos científicos e projetos de extensão estão acessíveis aqui.

A 6ª Jice será realizada dos dias 29 de setembro a 1º de outubro, no Campus Araguatins. Este ano, o evento aborda o tema “Mudanças climáticas X agricultura: tendências e desafios”.

ATIVIDADES:                                                   DATAS:

Envio de propostas de minicursos

Até 19 de agosto

Divulgação dos minicursos selecionados

Submissão de trabalhos para publicação

Até 30 de agosto

Divulgação do parecer do comitê científico (trabalhos)

1º a 18 de setembro

Divulgação dos trabalhos selecionados

21 a 26 de setembro

Pré-inscrição no evento

24 a 28 de setembro

Realização do evento

29 de setembro a 1º de outubro

Para mais informações, acesse a página da Jice 2015.