Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professores da Unidade são aprovados em editais de seleção da PROPI

Notícias

Professores da Unidade são aprovados em editais de seleção da PROPI

por publicado: 03/07/2017 18h01 última modificação: 04/07/2017 17h22

Professores do Campus Dianópolis/IFTO são aprovados em editais de seleção da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI) que visam contribuir para o fortalecimento da pesquisa, desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins.

 

Professor Eduardo Carvalho Dias, teve aprovada a proposta sob o título “Desenvolvimento de um aplicativo móvel para a comercialização de frutas e hortaliças do perímetro Manuel Alves no mercado consumidor de Dianópolis-TO” no edital referente a Projetos de Empreendedorismo e Inovação do Programa de Apoio ao Empreendedorismo e Inovação – PAEmI.

 

Professor Virgílio Lourenço da Silva Neto, teve aprovação na proposta com o título “Mapeamento da precipitação máxima provável na bacia do rio Manuel Alves da Natividade” na seleção referente a concessão de bolsas de pesquisa aplicada em Arranjos Produtivos Locais – PAP/APL.

 

Professora Fábia Oliveira Lima, obteve aprovação sob o título da proposta “Diagnose e manejo de nematoide das galhas meloidogyn e spp. em áreas de cultivo de soja no sudeste do Tocantins, região do MATOPIBA”, no edital referente a estruturação de Grupos de Pesquisa do Programa de Apoio à Pesquisa/IFTO – PAP/EGP.