Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Assistência Estudantil: Campus Dianópolis altera cronograma do Eixo Assistência e Apoio aos Estudantes

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou nesta quarta-feira, 11, alterações no cronograma do edital nº 29/2015 que trata da seleção de candidatos às vagas do Programa de Assistência Estudantil dos meses de novembro e dezembro de 2015, referente ao Eixo de Assistência e Apoio aos Estudantes.
por Mayana Matos publicado: 11/11/2015 08h05 última modificação: 12/11/2015 08h06

Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou nesta quarta-feira, 11, alterações no cronograma do edital nº 29/2015 que trata da seleção de candidatos às vagas do Programa de Assistência Estudantil dos meses de novembro e dezembro de 2015, referente ao Eixo de Assistência e Apoio aos Estudantes.

Entre as retificações, está a reabertura das inscrições nos dias 11 e 12 deste mês. O prazo para a entrega da ficha social do estudante e da documentação solicitada também foi estendido até o dia 13. Outros itens como divulgação dos selecionados, interposição de recursos, entrevistas, visitas e resultado final também tiveram as datas alteradas, conforme edital de retificação disponível aqui.

Mais informações podem ser obtidas na página de seletivos do IFTO, acessível aqui