Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para o seletivo de Computação do Campus Dianópolis

Prorrogadas as inscrições para o seletivo de Computação do Campus Dianópolis

Licenciatura em computação

Foi publicado nesta terça-feira, 30, o edital de retificação que prorroga o prazo de inscrição do processo seletivo do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), para o curso superior de licenciatura em Computação.
por publicado: 30/12/2014 00h00 última modificação: 03/03/2015 19h33

Foi publicado nesta terça-feira, 30, o edital de retificação que prorroga o prazo de inscrição do processo seletivo do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), para o curso superior de licenciatura em Computação. Agora, os interessados têm até o próximo dia 4 de janeiro para se inscrever na seleção.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet, clicando aqui. A inscrição no processo seletivo será confirmada após o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$15. A data final para o pagamento da taxa de inscrição é no dia 5 de janeiro. A data de realização das provas permanece inalterada: dia 11 de janeiro, com início previsto às 13 horas (horário local). Os candidatos terão 4 horas para realizar a prova.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência, sendo que o horário limite para ingressar no prédio é 12h55, e apresentar o documento original utilizado para fazer a inscrição. Para preencher o cartão resposta e o caderno de redação, os candidatos deverão utilizar somente caneta esferográfica fabricada em material transparente nas cores preta ou azul.

Informações detalhadas sobre o processo seletivo estão no edital. Todas as publicações estarão disponíveis na página do seletivo.