Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas inscrições do Programa Líderes Emergentes das Américas

Prorrogadas inscrições do Programa Líderes Emergentes das Américas

Programa

O novo prazo segue até esta quarta-feira, 8, e as inscrições devem ser feitas por meio do envio de documentação exigida no item 5.3 do edital para o e-mail assint@ifto.edu.br.
por Thâmara Filgueiras publicado: 07/04/2015 10h01 última modificação: 07/04/2015 11h02

Foram prorrogadas as inscrições internas para os estudantes de graduação do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) que tenham interesse em participar do Programa Líderes Emergentes das Américas. O novo prazo segue até esta quarta-feira, 8, e as inscrições devem ser feitas por meio do envio de documentação exigida no item 5.3 do edital para o e-mail assint@ifto.edu.br

O programa é voltado para estudantes de graduação das áreas de Administração de Empresas; Turismo; Cinesiologia; Artes; e Ciências, que realização intercâmbio na instituição canadense College of the Rockies. Os estudantes selecionados terão suas despesas custeadas pelo governo canadense. Os valores das bolsas variam de $7.200 a $9.700 dólares canadenses, conforme a duração do intercâmbio.

As informações detalhadas da seleção do programa estão disponíveis aqui.