Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prova do seletivo de Computação do Campus Dianópolis acontece neste domingo, 11

Prova do seletivo de Computação do Campus Dianópolis acontece neste domingo, 11

Licenciatura em computação

Os mais de cem candidatos que se inscreveram no processo seletivo para o curso superior de licenciatura em Computação do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), irão realizar a prova no próximo domingo, 11.
por publicado: 09/01/2015 00h00 última modificação: 03/03/2015 19h33

Os mais de cem candidatos que se inscreveram no processo seletivo para o curso superior de licenciatura em Computação do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), irão realizar a prova no próximo domingo, 11. A prova será realizada no período vespertino, e os candidatos deverão comparecer ao local com uma hora de antecedência do início, previsto para as 13h.

De acordo com o edital nº 37/2014, a prova será realizada no Colégio Estadual João D’Abreu, localizado na Rua Madre Belém, Nº 351, centro da cidade. Ainda conforme o documento, os candidatos deverão se identificar apresentando o original do documento de identificação utilizado no ato da inscrição.

A resolução da prova deverá ser com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Mais instruções poderão ser obtidas no edital de abertura do seletivo.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis aqui.