Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado resultado final do seletivo para o curso de Engenharia Agronômica do Campus Dianópolis

Engenharia agronômica

Encontra-se disponível o resultado final do processo seletivo para o curso superior em Engenharia Agronômica ofertado pelo Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).
por publicado: 16/12/2014 00h00 última modificação: 08/05/2015 14h35

Encontra-se disponível o resultado final do processo seletivo para o curso superior em Engenharia Agronômica ofertado pelo Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O documento está disponível aqui. As matrículas dos candidatos aprovados nesta chamada serão feitas nos dias 22 e 23 de dezembro, em horário comercial.

As orientações detalhadas para a realização da matrícula estão no mesmo documento em que está disponível a lista dos candidatos aprovados. A previsão é que as aulas tenham início no dia 26 de janeiro.

Clique aqui para acessar a página do seletivo e conferir toda a documentação publicada.