Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicados resultados preliminares do Processo Seletivo 2015 para cursos do médio integrado e subsequente

Processo seletivo

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo 2015 para cursos do médio integrado e técnico subsequente. No total, foram 153 aprovados entre os cursos de técnico em Informática e técnico em Agropecuária.
por Jully Anna Santana publicado: 08/12/2014 00h00 última modificação: 09/02/2015 18h17

Na forma técnico subsequente, foram 36 aprovados, que irão ingressar no curso técnico em Informática. Já para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, foram mais de cem aprovados, deste, 60 para o curso técnico em Agropecuária e 57 para o curso técnico em Informática.

A interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova será recebida somente nesta segunda-feira, 8. O recurso deverá ser elaborado de acordo com o formulário disponível no anexo IV do edital, assinado pelo candidato, digitalizado e enviado para o e-mail seletivos.dianopolis@ifto.edu.br.

Acesse o resultado do Médio Integrado e do Técnico Subsequente.