Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Regulamento Eleitoral do Consup é alterado

Notícias

Regulamento Eleitoral do Consup é alterado

Consup

Entre as modificações, está a do art. 2º, que determina que os representantes dos diretores-gerais dos campi passam a ser designados como representantes do Colégio de Dirigentes (Codir).
por Thâmara Filgueiras publicado: 21/10/2015 00h00 última modificação: 22/10/2015 15h08

O Regulamento Eleitoral do Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (Consup/IFTO) sofreu alterações, em observação ao que foi deliberado na 4ª reunião extraordinária do Consup, ocorrida no último dia 14. A retificação do documento já está disponível na seção de Documentos Institucionais, na página do IFTO.

Entre as modificações, está a do art. 2º, que determina que os representantes dos diretores-gerais dos campi passam a ser designados como representantes do Colégio de Dirigentes (Codir). A adequação está de acordo com a Lei n.º 11.892/2008, de criação dos institutos federais.

 Também houve alteração do inciso IV do art. 37, que trata do material a ser usado pelos mesários na votação. O texto anterior relacionava “lista nominal de votação, fornecida pelo TER”, que, com a alteração, passa a ficar “lista nominal de votação”.

 Mais informações a respeito da eleição do Consup para o biênio 2015-2017 também podem ser consultadas aqui.