Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor do IFTO se reúne com equipe gestora

Reitor do IFTO se reúne com equipe gestora

REUNIÃO

por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 10/09/2015 07h58 última modificação: 10/09/2015 11h56

O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Francisco Nairton, reuniu-se nesta quarta-feira, 9, com a equipe gestora da reitoria. Estiveram presentes na reunião o pró-reitor de Administração, Rodrigo Góri; o pró-reitor de Ensino, Ovídio Dantas; o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional Danilo Martins; o pró-reitor de Pesquisa e Inovação, Augusto Cesar; a diretora de Gestão de Pessoas, Edileuza França, e a chefe de gabinete da reitoria, Quenízia Vieira.

Dentre os assuntos debatidos, está a possibilidade do Colégio de Dirigentes (Codir) do IFTO convocar uma reunião extraordinária ainda para o mês de setembro. Também foi destacado no encontro a avaliação que Ministério da Educação (MEC) fará de todos os cursos na modalidade de ensino a distância (EaD) do instituto, no período de 21 a 25 deste mês.