Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor participa da 1ª reunião extraordinária do Conif

Reitor participa da 1ª reunião extraordinária do Conif

CONIF

O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Francisco Nairton, participa nesta quinta-feira, 8, da 1ª Reunião Extraordinária de 2015 do CONIF.
por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 08/10/2015 15h29 última modificação: 08/10/2015 15h29

O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Francisco Nairton, participa nesta quinta-feira, 8, da 1ª Reunião Extraordinária de 2015 do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, o Conif. Desta vez, o encontro acontece em Brasília (DF).

Os dirigentes que integram o Conif estão debatendo a respeito da conjuntura política no âmbito institucional dos Institutos Federais. A reunião iniciou-se às 9h da manhã e seguirá até às 18h.