Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultados impressos do Toefl estão disponíveis

Resultados impressos do Toefl estão disponíveis

TOEFL

Servidores e estudantes que realizaram o exame de proficiência Toefl-ITP já podem retirar o resultado impresso.
por Thâmara Filgueiras publicado: 05/02/2015 14h50 última modificação: 12/02/2015 17h26

Servidores e estudantes que realizaram o exame de proficiência Toefl-ITP no Instituto Federal do Tocantins (IFTO) no segundo semestre de 2014 já podem retirar o resultado impresso. O documento está disponível na sala da Pró-reitoria de Extensão (Proex), que fica na sede da reitoria. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

De acordo com a assessora internacional, Adriana Araújo, os resultados são confidenciais. “Somente o candidato pode retirar o documento mediante apresentação de documento de identificação”, explicou. Ela disse, ainda, que o resultado impresso é o que possui validade de certificado, e é o documento válido para apresentação em processos seletivos em geral que exigem proficiência na língua inglesa.

Toefl 2015

De acordo com a assessora internacional do IFTO, novos exames de proficiência serão realizados neste primeiro semestre de 2015. A previsão é que as inscrições iniciem ainda este mês. No total, serão disponibilizadas 80 vagas, que serão distribuídas em duas provas: a primeira que deve ser realizada em março e a outra no mês de abril.

Outra notícia é que, a partir deste ano, a participação no Toefl será uma das exigências para que estudantes e servidores das instituições federais de ensino ingressem nos cursos ofertados pelo programa Inglês sem Fronteiras. Mais informações estão disponíveis no site http://isf.mec.gov.br/

registrado em: , ,