Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção Simplificada de Professor Substituto na Área de História

Notícias

Seleção Simplificada de Professor Substituto na Área de História

por Thâmara Filgueiras publicado: 25/03/2017 19h38 última modificação: 25/03/2017 19h38

Matéria n.º 149/2017 - CCE/CGAB/REI/IFTO

Campus Dianópolis
Lançado edital de seleção de professor substituto
Vaga é destinada para área de História; inscrições vão até 3 de abril

Thâmara Filgueiras

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou nesta sexta-feira, 24, o edital de seleção simplificada de professor substituto na área de História. As inscrições vão de 28 de março a 3 de abril.

O edital conta com uma vaga, com carga horária de 40 horas semanais. A remuneração pode chegar a R$ 5.697,61, dependendo da titulação do candidato aprovado. Conforme o documento, o contrato terá o prazo de seis meses, podendo ser prorrogado, caso haja necessidade da instituição.

As inscrições serão feitas por meio do envio da documentação exigida no item 6.3 para o e-mail cgp.dianopolis@ifto.edu.br. No campo de assunto da mensagem, o candidato deve informar seu nome completo e o número do edital para o qual está se inscrevendo, conforme o exemplo: “INSCRIÇÃO: EDITAL n.º xx/2017 – Nome completo do candidato”.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos contará com duas etapas: prova de desempenho didático e prova de títulos. O cálculo para obtenção da nota final está descrito no item 11 do edital.

As informações completas estão disponíveis no edital nº 7/2017.

Confira todos os documentos publicados na página da seleção.

ACESSAR AQUI


Palmas, 24 de março de 2017.