Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana do 2º Aniversário do Campus Dianópolis/IFTO

Semana do 2º Aniversário do Campus Dianópolis/IFTO

Aniversário do Campus

É com grande satisfação que iremos comemorar o nosso 2º Aniversário e contamos com a participação de toda a nossa comunidade, teremos uma programação diferenciada durante toda a semana.
publicado: 17/04/2015 16h53 última modificação: 17/04/2015 16h53
Colaboradores: Chefia de Gabinete

É com grande satisfação que iremos comemorar o nosso 2º Aniversário e contamos com a participação de toda a nossa comunidade, teremos uma programação diferenciada durante toda a semana, conforme segue:

No dia 22/04/2015 (quarta-feira) - Exposição na Praça Central, das 14h às 18h, com a participação dos servidores, estudantes e pais. Teremos nesse momento um espaço para a comunidade esclarecer as suas dúvidas com relação a nossa instituição. Ressaltamos que não haverá atividade no campus nesse dia.

No dia 23/04/2015 (quinta-feira) - Cerimônia Oficial, às 19h30, onde convidamos pais e estudantes, para prestigiar a nossa noite de festa, com apresentações culturais e o corte do bolo simbólico. As atividades nesse dia serão apenas a noite, para todos os estudantes.

Para finalizarmos teremos minicursos para os nossos estudantes no dia 24/04/2015 (sexta-feira) - Para os estudantes do Ensino Médio Integrado os minicursos serão somente pela manhã, os estudantes de Engenharia Agronômica será pela manhã e tarde e o subsequente de informática será no turno noturno. Ressaltamos que para fazer os minicursos os estudantes deveram fazer a sua inscrição no site do Campus Dianópolis, no link:https://docs.google.com/…/1JP-EKhQ_uaRbSxKcR3h6-p6…/viewform.

Cotamos com a participação de todos!!!