Você está aqui: Página Inicial > Notícias > XI CONNEPI: Divulgada orientações para a submissão de artigos

Notícias

XI CONNEPI: Divulgada orientações para a submissão de artigos

publicado: 05/09/2016 15h06 última modificação: 05/09/2016 15h06

Release n.º 533/2016CCE/GAB/REITORIA/IFTO

 

 

XI CONNEPI: Divulgada orientações para a submissão de artigos

Da Coordenação de Comunicação e Eventos

 

 

Já estão disponíveis o modelo e as diretrizes de submissão de artigos para a 11ª edição do Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação – XI CONNEPI, a ser realizado entre os dias 6 e 9 de dezembro deste ano, em Maceió – Alagoas.

 

O evento objetiva reunir estudantes, professores e pesquisadores de todo país para discutir ideias e apresentar pesquisas sobre mais de 10 áreas temáticas. O Congresso é promovido junto à instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e conta com o apoio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC) e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF). São esperadas mais de duas mil pessoas.

 

Os link para realização de inscrições e submissões de trabalhos ainda não foram disponibilizados, porém já têm datas confirmadas: submissão de artigos segue até 20 de setembro; avaliação dos artigos tem como prazo até 20 de outubro; para submissão de minicursos, os interessados podem inscrever até 30 de setembro, e o prazo final para inscrições no evento é 31 de outubro.

 

A importância do CONNEPI para o desenvolvimento e consolidação de atividades que envolvam a pesquisa e a inovação é reconhecida por toda a Rede Federal de Ensino e por pesquisadores de instituições privadas de ensino, além de empresas e empreendedores individuais.

 

Mais detalhes sobre o XI CONNEPI estão disponíveis na página do evento, acessível aqui. O modelo e diretrizes para submissão de artigos estão em anexo.

 

(Com informações da organização de evento)

 

 

Palmas, 2 de setembro de 2016.